Ocorreu no dia 01/09 a recepção dos calouros de Odontologia do Instituto de Saúde
de Nova Friburgo da Universidade Federal Fluminense (ISNF-UFF). A atividade de acolhimento aos discentes
ingressantes, da segunda edição- 2023 do Sisu, oportuniza que os acadêmicos conheçam as atividades e projetos desenvolvidos no campus de Nova Friburgo.
A recepção foi organizada pelas TAEs Aline Ferreirinha e Aline Chermont juntamente com a Coordenação de Curso, representada pela Profa. Maria Carolina de Lima Jacy Monteiro Barki. Além do PET Odontologia estiveram presentes também representantes da Atlética unificada Furiosa, e a Liga Acadêmica de Endodontia (representada pelo Professor Wantuil Araujo Filho).
Os PETianos João Antunes e Rafaela Garcia fizeram uma breve apresentação do Programa de Educação Tutorial (PET), falando sobre as atividades que são desenvolvidas pelo PET, o que é esse programa, como
fazer parte dele. Além disso, fizeram um panorama geral do quê o grupo desenvolve dentro e fora
do campus englobando a tríade ensino, pesquisa e extensão.

PETianos João Antunes e Rafaela Garcia na recepção aos calouros de odontologia do ISNF-UFF.

Texto escrito por João Pedro Antunes e revisado por Angela Scarparo.